Crowdfunding (Portugues)

Todos amados, dispersos em todos os continentes, pedimos que nos ajude a continuar esse sonho. S. Rosa é uma extraordinária missão do século XIX no sudeste da Bolívia. Os franciscanos fundaram esta Missão para ajudar o povo original (Guarani) a desenvolver sua própria cultura e, por essa razão, estabeleceram uma Escola de Arte e Música.

Depois de 150 anos, Mimmo Roselli (Artes visuais, www.mimmoroselli.net) e P.Tarcisio Ciabatti (frades franciscanos) fundaram em 2007 uma escola básica de arte e música em 3 aldeias indígenas da região, incluindo S. Rosa. Eles buscaram fundos para restaurar a Missão e decidiram abrir a instalação em 2016 com um evento fantástico, o Festival Santa Rosa 2016, que é um pré-requisito para que o escritório de Santa Rosa se torne uma Escola Superior de Arte e Música e assim vai.Durante as 3 semanas da Residência e os 3 dias de festival, os artistas convidados conseguiram trabalhar com os meninos da Escola e com os moradores em uma oficina de arte, onde a filosofia que sempre será mantida é que “sim pode fazer arte com tudo “.

Para mais informações, visite: www.santarosadecuevo.org (o site não é até 2018)Para o próximo ano, Santa Rosa 2018, a filosofia não muda, mas na próxima ocasião, os músicos trabalharão junto com artistas visuais e prepararão um trabalho para ser apresentado na exposição de Arte Contemporânea; continuaremos com o teatro, concertos, dança, produção de filmes e mais.

A Residência Artística oferece trabalho com alunos e habitantes locais durante a tarde, enquanto a manhã está ocupada realizando as obras para o Festival A associação “Salud sin frontera” foi criada por um grupo de Universidades de Doenças Infecciosas em Florença, parte da qual é promover a saúde no Sudeste da Bolívia, na sua totalidade e, portanto, não apenas no corpo, mas também na mente, através do desenvolvimento cultural desses povos Solicitamos que você contribua com um mínimo de 25 Euros ou 30 Dólares; com isso, você apoiará a Escola com a realização do Festival e um filme, que você pode acessar através de um endereço FTTP dedicado com o qual baixar o trabalho em HD.

Para se inscrever na campanha de financiamento, você deve fazer uma transferência do valor exibido na conta “Saúde Sin Fronteras Association” no Banca Prossima, via Bufalini 4, 50122 Florença com a causa “Festival Santa Rosa 2018”

IBAN: IT49E0335901600100000007429

Bic Code/SWIFT: BCITITMX

ou através de Pay Pal: santarosafestival@hotmail.com

Depois de efetuar a transferência, pedimos que você envie uma cópia do recibo de pagamento juntamente com os detalhes necessários para enviar o download do filme no seguinte endereço de e-mail: santarosafestival@hotmail.com

Mimmo Roselli